terça-feira, 14 de junho de 2011

Este é o nosso IEEOB!

Um comentário:

  1. Meu DEUS,parece que foi ontem meu 1º dia no Instituto e agora já estou prestes a me formar,muito levarei deste curso,tanto para minha vida pessoal quanto a profissional.
    Saudade,sentimento sentido desde já,saibam que faria tudo outra vez,só para ouvir tudo de bom que eu ouvi durante as realizações de trabalhos,as críticas que sem sombra de dúvida foram muito importante para minha formação.
    Aqui estou eu,para deixar minhas eternas saudades das crianças,da escola,do curso,dos professores,dos funcionários,dos colegas e finalmente dizer aqui que aprendi muito com todos,no que julgo importante demais para a formação de um profissional:o respeito e o conviver bem com todos,apesar de não conseguirmos agradar a todos.Afinal somos humanos,e se assim o sabemos,então é fato,todos cometemos erros,mas cabe nós encontrá-los e corrigi-los de forma produtiva para ambos os lados.
    Enfim,foi uma honra fazer parte deste grupo.
    Saudades 1000.
    Beijos dessa eterna aprendiz...
    Elisandra Souza
    3º ano-Turma de 2011

    ResponderExcluir