- Expressão oral e escrita
- Assiduidade
- Pontualidade
- Postura ética
- Organização, legibilidade e capricho na confecção e apresentação dos trabalhos
- Segurança e independência ao planejar
- Domínio do conteúdo
- Desempenho seguro e dinâmico na vivência do cotidiano da sala de aula
- Competência para ler e interpretar textos
- Capacidade de resolver problemas
- Adequação do planejamento ao contexto escolar
- Interesse
- Participação
- Iniciativa
- Interesse pela pesquisa
- Responsabilidade
- Afetividade com as crianças
- Criatividade
- Autonomia
- Auto controle
- Aplicação/ Materialização/ concretização dos conhecimentos adquiridos
- Saber falar e ouvir na hora oportuna
- Apresentar conhecimentos e reflexão crítica acerca dos conteúdos dados
- Entender o espaço geográfico como um produto histórico construído pela sociedade
- Habilidade em utilizar a linguagem oral e escrita correta e com clareza
terça-feira, 21 de junho de 2011
CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário