sábado, 13 de agosto de 2011

CONCURSO MAGISTÉRIO ESTADUAL RS

Secretária-adjunta apresenta propostas para o concurso

A secretária-adjunta da Educação, Maria Eulalia Nascimento, apresentou as propostas que estão em debate para a elaboração do edital do concurso público para o magistério estadual. O concurso será realizado por áreas do conhecimento, conforme definidas pelo Conselho Nacional de Educação (Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias, Linguagens e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias).

O candidato se inscreverá na área do conhecimento e na disciplina; os candidatos com Curso Normal serão valorizados. O concurso será realizado nos próximos meses e pretende contratar dez mil professores para suprir as vagas que hoje são ocupadas por contratados emergencialmente.

Áreas do Conhecimento
Linguagens e suas Tecnologias: português, língua estrangeira, língua indígena, Língua Brasileira de Sinais (Libras), braile, artes e educação física.
Matemática e suas Tecnologias: Matemática.
Ciências da Natureza e suas Tecnologias: biologia, física e química.
Ciências Humanas e suas Tecnologias: história, geografia, filosofia e sociologia.

Um comentário:

  1. OI PROF,como sempre a saudade falando mais alto e não poderia deixar de estar passando aqui para dar um oizinho,hehehhe e dizer q morro de saudades de todas ai,o tempo cada vez menor,mas quando posso estou aqui para deixar minha marquinha para que ela não seja esquecida.
    Criei um blog da minha turminha da educação infantil lá do Dom Ivo Sartori,quando puder acessa lá para dar uma espiadinha é:
    algodaodoce2011.blospot.com.
    espero tua visitinha.
    bjoooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir